sábado, janeiro 22, 2011

Porque todas as meninas têm sempre um lado vaidoso:

Estas já cá cantam:



Andei algures um sábado à procura de umas botas e nada! Nada que me agradasse, ou eram muito altas e senhoriais, ou não era bem aquela cor, ou eram cheias de pêlo que mais parece que andam com ursos enfiados nos pés... Até hoje que sem esperar encontrei-as e deu-se o click!

A minha mãe usou-a na adolescência, agora é a minha vez!  
*pequena diferença: a minha é em tons de cinzento e azul!



E claro um livro,  e este tem um toque especial, o meu nome.
Espero que goste, boas criticas e referências não têm faltado!


Conclusão final : Que fique claro que eu não sou uma rapariga muiiito consumista, mas que gosto de vez em quando aumentar o guarda-vestidos gosto, faz-nos bem!  E sim os SALDOS são uma maravilha ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário