segunda-feira, abril 18, 2011

Os 18

    Dezoito anos já cá cantam e eu sinto-me igual, ou melhor praticamente igual... A verdade é que cada ano traz sempre mudanças na nossa maneira de pensar, na nossa personalidade, com ele vêm novos sonhos e novas vontades e este ano, em particular, trouxe mudanças mais acentuadas. Sinto-me mais crescida e com um maior peso de responsabilidade em cima de mim, mas digo-vos já que sabe bastante bem!
    Entrei nos dezoito com a melhor companhia que poderia ter, foram dois dias de festejos com as pessoas que me são importantes e essenciais.
     Alegria, abraços, beijinhos e até lágrimas ( no jantar de família) não faltaram! Só me resta agradecer a quem me "atura" há dezoito anos e a todos que conheci ao longo destes anos, e que deixam os meus dias mais coloridos!
     E se este blogue ainda tiver alguma visita, obrigado a quem me lê e me atura não há dezoito anos, mas há um ano ou dois, e que me perdoe a lamechice :)