sábado, janeiro 01, 2011

E estamos em 2011!


Bem apesar de não ter desejado um feliz ano novo aqui no meu cantinho e só o ter feito no "Conversas entre almofadas" (a disponibilidade nestes dias é quase nula). Não é tarde para desejar um excelente 2011 a todos, recheado de coisinhas boas, conquistas e felicidade :D. Não sei se este blogue ainda tem alguma visita mas aqui fica os votos de um óptimo ano.

E como ano novo muitas vezes significa vida nova, nada como estabelecer e definir muito bem tudo aquilo que quero cumprir neste 2011.

Lista:

- Dar tudo pelo meu sonho;
- Fazer mais exercício físico;
- Investir mais no inglês;
- Ler mais livros que no ano passado e muito;
- Organizar melhor a agenda;
- Deitar-me mais cedo
- Ser melhor bloguer o que inclui não menos-desprezar a minha criação.
- Criar um blogue sobre livros :)

e pronto feito isto, vou me deitar que a noite de ontem foi longa.
Um óptimo Ano ;-D


Sem comentários:

Enviar um comentário