segunda-feira, janeiro 03, 2011

Riscar da lista o desejo de "Criar um blogue sobre livros"

No principio de um novo ano, uma das primeiras coisas que faço sempre é ordenar todos os objectivos que quero cumprir, como numa espécie de lista de tarefas em que coloco tudo o que quero (mesmo) fazer nestes 365 dias.
Este ano um dos meus objectivos passava por criar um blogue de livros.
Sempre gostei imenso de ler, e gosto imenso de partilhar as minhas opiniões sobre livros com quem, tal como eu, é apaixonado pela leitura.Por isso porque não ter também um blogue onde o pudesse fazer?
Confesso que a ideia de ter um blogue só destinado aos livros, não é recente. Já há algum tempo que tem vindo a arrastar-se, e nada como um novo ano que promete mudanças para deixar de ser ideia e passar ao concreto.
Comentei com o Rui este meu novo projecto, e no dia a seguir recebo um convite, desta equipa fantástica para fazer parte do "Que a estante nos cai em cima".
Aceitei sem qualquer hesitação, com um enorme sorriso na cara, que óptima surpresa!
É de facto um excelente começo de ano integrar o cerne deste blogue e partilhar com todos os leitores: visões do mundo, da sociedade, sentimentos, interpretação de palavras, frases e ocasiões, através daquilo que nos une: os Livros.
Ao Rui e à Arisu o meu muito obrigado, por me adoptarem para o vosso projecto, se bem me conhecem sabem o quanto feliz estou.
A todos os que acompanham o "Que a estante nos cai em cima" sou a Mirini, e espero que gostem tanto como eu vou gostar, de partilhar com cada um dos leitores aquilo que a leitura tanto nos oferece.

Desejo um excelente ano 2011, recheado de conquistas, felicidade e novos começos.

Até breve,
Mirini :)

Esta foi à minha apresentação ao blogue "Que a estante nos caia em cima", estou pronta para riscar mais desejos da lista! hihihihi :D

Sem comentários:

Enviar um comentário